Informações
Home > Financiamento - Tratamentos de Fertilidade | Ferticentro
Financiamento do tratamento

Financiamento

Infelizmente em Portugal não existem linhas de crédito específicas para financiamento de tratamentos de fertilidade. Estes são igualmente excluídos pelos seguros privados de saúde.

Uma das soluções a que os nossos pacientes mais frequentemente recorrem é o crédito pessoal.

Com as taxas médias praticadas no mercado, um tratamento de fertilidade integralmente financiado por crédito pessoal poderá ter uma mensalidade de 100€/mês. Referimo-nos a um crédito a 60 meses (exemplo que pressupõe uma TAEG de 10,2% para um crédito de 5000€). No entanto, estas são sempre condições a acertar entre os beneficiários e a banca.

 

Tratamento de fertilidade com a Ferticentro e a Access Fertility

 

A Access Fertility é uma empresa inglesa que apresenta um conjunto de programas que permitem a realização de tratamentos de uma forma economicamente mais segura. Esta forma permite aos casais focarem-se no mais importante: o nascimento de uma criança saudável.

Existem vários programas de tratamento, adaptáveis em função da realidade clínica e especificidades de cada caso, podendo haver lugar à devolução de até 100% do valor do tratamento, se não se alcançar o nascimento de uma criança. Pode ainda obter a aquisição de um “pacote de tratamentos” a custo mais baixo.

Pode obter mais informações em https://www.accessfertility.com/pt/.

Estes programas são sempre tratados diretamente entre os pacientes e a Access Fertility. A Ferticentro não tem qualquer intervenção direta neste processo.