Informações
Home > Ferticentro - Parcerias, Inovação científica e laboratorial
Parcerias

Parcerias Ferticentro

A Ferticentro assegura uma forte ligação a parceiros estratégicos, fomentando a inovação nos processos científicos e laboratoriais. Pretende-se ainda a criação de melhores condições para os clientes da Ferticentro, seja na assistência médica e laboratorial, seja no apoio aos tratamentos.

 

A Ferticentro Parcerias

 
Associação Portuguesa de Fertilidade (PORTUGAL)

A Ferticentro é parceira da Associação Portuguesa de Fertilidade (APF) desde o primeiro momento, dispondo de condições especiais para os associados. Também apoiamos a APF no processo de esclarecimento de técnicas relacionadas com a infertilidade, e colaboramos igualmente com as iniciativas da associação.

Poderá obter mais informações sobre as condições especiais da APF contactando-nos aqui.

 

Les Cigognes de L’Espoir (FRANÇA)

 
A Ferticentro e as “Les Cigognes de L’Espoir” são parceiras desde abril de 2015. Esta associação apoia os casais para os quais a doação de óvulos é a única forma de alcançar o sonho de serem pais. A associação é uma das principais associações francesas, sendo muito cuidadosa na escolha dos seus parceiros, e exigente sobretudo ao nível do respeito pela ética, qualidade do atendimento e dimensão humana dos tratamentos.

 

Markus Bleichenbacher, MD. (SUÍÇA)

 
Se vive na Suíça e procura tratamento de fertilidade (casais heterossexuais, mães independentes ou casais de mulheres), visite a clínica do Dr. Markus Bleichenbacher, onde receberá o melhor diagnóstico e aconselhamento, em parceria com a Ferticentro.

 

ART Fertilité / Quelle Clinique (SUÍÇA)

 
Se vive na Suíça e procura tratamento de fertilidade (casais heterossexuais, mães independentes ou casais de mulheres), ou ainda se pretende preservar óvulos, contacte Adva Grundman da ART Fertilité / Quelle Clinique.

Esta clínica acompanha a par e passo os tratamentos no estrangeiro. Cerca de 90% dos seus clientes estão a fazer o tratamento noutros países, nomeadamente em Portugal. Este facto deve-se aos valores, taxas de sucesso e possibilidade de doação de ovócitos no nosso país.

 

Myferti (SUIÇA e PAÍSES AFRICANOS FRANCÓFONOS)

 
Se vive na Suíça e procura tratamento de fertilidade (casais heterossexuais, mães independentes ou casais de mulheres), poderá contactar a Myferti. Será feito o melhor diagnóstico e aconselhamento, em parceria com a Ferticentro.