Se reside nas ilhas Açores ou Madeira ou no estrangeiro e procura um tratamento de fertilidade a Ferticentro pode ajudá-lo.
Se reside nas ilhas Açores ou Madeira ou no estrangeiro e procura um tratamento de fertilidade a Ferticentro pode ajudá-lo.
Numa primeira fase, deverá enviar uma descrição do seu caso clínico para info@ferticentro.pt, ou através do nosso formulário de contacto, para que o seu caso seja analisado pelos nossos médicos.
A Ferticentro tem protocolos de colaboração com algumas clínicas e médicos que se encontram nas ilhas e no estrangeiro, assim conseguimos a realização dos exames necessários.
Depois de recebermos estes exames os casais serão contactados e terão a possibilidade de conversar ao telefone com os nossos médicos, que lhes darão uma primeira opinião sobre a respectiva situação clínica.
Esta primeira avaliação – que não substitui a primeira consulta de infertilidade – possibilita acelerar o processo de diagnóstico e rentabilizar o número de viagens a Portugal, a realizar.
Contacte-nos!
Em Portugal a doação não é anónima e a Ferticentro não tem listas de espera!
No caso dos casais que fazem tratamentos de fertilidade, temos condições especiais de alojamento em unidades hoteleiras de Coimbra e, ainda, um serviço de transporte entre Coimbra e os aeroportos de Lisboa (1 hora e meia de distância) e Porto (1 hora de distância).
A Ferticentro tem igualmente protocolos com agências de viagens, que poderão ser utilizados caso necessite de ajuda para programar a viagem e estadia em Coimbra.
Para saber mais sobre o serviço de apoio a tratamentos na Ferticentro contacte os nossos serviços através do e-mail info@ferticentro.pt ou do nosso formulário de contacto.